WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pediram 950 mil, mas já passaram os 5 milhões de dólares


Consola Ouya ainda tem mais 21 dias para recolher dinheiro.

O projeto para a produção do console OUYA, que será colocada à venda pela preço de 99 dólares, tem sido um sucesso, chegando agora a valores nunca antes imaginados.

Os promotores do projeto tinham pedido 950.000 dólares para avançarem com o projeto, mas já passaram a barreira dos 5 milhões de dólares. Mas o período de donativos ainda não terminou e se pensarmos que ainda faltam 21 dias, o céu parece ser realmente o limite.

De forma natural os valores agora crescem mais lentamente, mas até onde chegará?
A console está prometido para lançamento em 2013.




Fonte


Opinião: Pois é Sony, Microsoft e Nintendo, isso é uma resposta dos gamers, que já estão cansados de serem usurpados por vocês, espero que o OUYA tenha sucesso.

0 comentários:

Posts relacionados: