A Ubisoft Brasil divulgou em seu canal do YouTube um vídeo legendado em português do jogo Assassin’s Creed 3, em que informa que em setembro começará a pré-venda oficial do game no país. O trailer, uma homenagem à independência americana, já havia chegado ao grande público anteriormente. O terceiro arco do universo de Assassin’s Creed chega às lojas em 30 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

O enredo do novo jogo da franquia tem como personagem principal o jovem Connor, também conhecido pelo nome indígena Ratohnhaké:ton. Apontado como um dos mais letais assassinos da série, o novo herói terá como palco para seus saltos e escaladas o cenário da Revolução Americana.

Além do jogo, os interessados terão a possibilidade de adquirir uma edição limitada para PS3 e Xbox 360.

As versões custarão U$ 119 (R$240) contendo uma cópia do game para o respectivo console, uma estatueta de 23 centímetros do personagem principal, uma bandeira americana colonial de 0,70m x 1,20m com o logo da série e uma fivela para cinto de metal. Para PC a edição custará U$ 64 (R$130) e trará mais conteúdo para donwload.

Fonte

Deixe um comentário