WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pré-venda oficial de Assassin’s Creed 3 no Brasil começa em setembro

A Ubisoft Brasil divulgou em seu canal do YouTube um vídeo legendado em português do jogo Assassin’s Creed 3, em que informa que em setembro começará a pré-venda oficial do game no país. O trailer, uma homenagem à independência americana, já havia chegado ao grande público anteriormente. O terceiro arco do universo de Assassin’s Creed chega às lojas em 30 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

O enredo do novo jogo da franquia tem como personagem principal o jovem Connor, também conhecido pelo nome indígena Ratohnhaké:ton. Apontado como um dos mais letais assassinos da série, o novo herói terá como palco para seus saltos e escaladas o cenário da Revolução Americana.

Além do jogo, os interessados terão a possibilidade de adquirir uma edição limitada para PS3 e Xbox 360.

As versões custarão U$ 119 (R$240) contendo uma cópia do game para o respectivo console, uma estatueta de 23 centímetros do personagem principal, uma bandeira americana colonial de 0,70m x 1,20m com o logo da série e uma fivela para cinto de metal. Para PC a edição custará U$ 64 (R$130) e trará mais conteúdo para donwload.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: