Foi confirmada hoje, com exclusividade ao TechTudo, a informação de que o produtor de Tekken, Katsuhiro Harada, estará presente na Brasil Game Show 2012. Ele participará de uma coletiva de imprensa no primeiro dia da feira, e irá distribuir autógrafos para os fãs ao longo dos outros dias. O público também poderá conferir o jogo Tekken Tag Tournament 2, que tem previsão de lançamento para setembro deste ano.

Durante o evento, Katsuhiro Harada promete revelar novidades exclusivas sobre o jogo, além de detalhes sobre a produção de Tekken X Street Fighter, ainda sem uma data de lançamento definida.

Não é a primeira vez que um produtor participa de uma ação como essa no evento. Ano passado, durante a Brasil Game Show 2011, o produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono, apresentou um palestra ao fãs, com direito a trailers exclusivos de Street Fighter X Tekken.

A Brasil Game Show acontece este ano em São Paulo entre os dias 11 e 14 de outubro. Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento.

Fonte

Deixe um comentário