Um currículo de um funcionário da produtora Infinity Ward apareceu na Internet e pode ter revelado o futuro da série Call of Duty. Como revelado pelo site europeu Computer & Videogames, o próximo game da saga deve ser lançado para a nova geração de consoles – supostamente em aparelhos como “PlayStation 4” e “Xbox 720”, que ainda nem foram anunciados.

De acordo com o currículo do engenheiro de design Andrew Aye, ele já está trabalhando em um “título ainda não anunciado” para plataformas como Xbox 360, PC (com DirectX 11), PlayStation 3 e “outras a serem anunciadas”. A presença do DirectX 11 indica um jogo com gráficos de ponta, superiores ao que os consoles atuais podem fazer, então estas “plataformas a serem anunciadas” podem ser os próximos consoles.

O currículo de Andrew diz ainda que ele está trabalhando com uma “nova engenharia de desenvolvimento que é responsável por um novo direcionamento técnico e de design para um alto padrão de código em DirectX 11”.

O estúdio Infinity Ward é o responsável pela saga Modern Warfare da série Call of Duty. Desta forma, podemos assumir como rumor que o próximo Modern Warfare será lançado nos atuais consoles e também na nova geração da Microsoft e Sony.

O próximo Call of Duty é Black Ops II e sai em novembro deste ano, para Xbox 360, PS3 e PC. O game mencionado neste rumor deve ser lançado apenas no final de 2013, então não adianta criar esperanças até termos uma confirmação oficial da Activision ou Infinity Ward.

Fonte

Deixe um comentário