quinta-feira, 26 de julho de 2012

Próximo Call of Duty deve ser lançado na nova geração de consoles

Um currículo de um funcionário da produtora Infinity Ward apareceu na Internet e pode ter revelado o futuro da série Call of Duty. Como revelado pelo site europeu Computer & Videogames, o próximo game da saga deve ser lançado para a nova geração de consoles – supostamente em aparelhos como “PlayStation 4” e “Xbox 720”, que ainda nem foram anunciados.

De acordo com o currículo do engenheiro de design Andrew Aye, ele já está trabalhando em um “título ainda não anunciado” para plataformas como Xbox 360, PC (com DirectX 11), PlayStation 3 e “outras a serem anunciadas”. A presença do DirectX 11 indica um jogo com gráficos de ponta, superiores ao que os consoles atuais podem fazer, então estas “plataformas a serem anunciadas” podem ser os próximos consoles.


O currículo de Andrew diz ainda que ele está trabalhando com uma “nova engenharia de desenvolvimento que é responsável por um novo direcionamento técnico e de design para um alto padrão de código em DirectX 11”.

O estúdio Infinity Ward é o responsável pela saga Modern Warfare da série Call of Duty. Desta forma, podemos assumir como rumor que o próximo Modern Warfare será lançado nos atuais consoles e também na nova geração da Microsoft e Sony.

O próximo Call of Duty é Black Ops II e sai em novembro deste ano, para Xbox 360, PS3 e PC. O game mencionado neste rumor deve ser lançado apenas no final de 2013, então não adianta criar esperanças até termos uma confirmação oficial da Activision ou Infinity Ward.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: