WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Rambo: The Video Game será revelado na Gamescom

A Reef Entertainment afirmou que seu novo jogo baseado na série de filmes Rambo, anunciado no ano passado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, será finalmente revelado. Batizado agora de Rambo: The Video Game, ele estará em forma jogável no evento Gamescom, que será realizado entre 15 e 19 de agosto, na Alemanha.



Desde que o estúdio adquiriu a licença para produção do jogo e o anunciou, nenhuma informação foi divulgada e ainda não se tem imagens ou vídeos do título. O diretor comercial da Reef Entertainment, Craig Lewis, comentou: “Temos estado quietos desde que adquirimos a licença de Rambo em agosto do ano passado”.

“Durante este tempo nós temos nos dedicado a criar um videogame para consoles e PC que permita que os fãs de Rambo e jogadores por todo o mundo realmente entrem na pele de Rambo e possam empunhar seu icônico conjunto de armas em batalha”, complementou ele.

Quando o título foi anunciado, a produtora fez a promessa de que ele seria um “Triplo A”, classificação guardada apenas para os melhores jogos da indústria. Craig também comentou que havia um grande apetite para filmes de ação como Rambo 4 e Mercenários 2, sendo que este também receberá um jogo em breve.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: