WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Roteiristas de Jogos Mortais escrevem filme de God of War

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme de God of War tem novos responsáveis pelo roteiro. Agora a dupla Patrick Melton e Ryan Dunstan, que também escreveram quatro filmes da série “Jogos Mortais”, irão colaborar para produzir a história do longa-metragem de Kratos.

Atualmente a dupla trabalha no projeto Pacific Rim, do cineasta Guillermo del Toro, filme que envolve robôs gigantes e combates de proporções épicas. Talvez daí surja alguma inspiração para o longa-metragem de God of War, que tem o mesmo clima de combates contra vilões gigantescos.


Apesar das novidades, o filme de God of War ainda não deve ser tratado como 100% confirmado. Os rumores sobre a produção começaram ainda em 2005, quando o primeiro jogo foi lançado, e se estendem até hoje. O diretor Brett Ratner (de “X-Men 3”) chegou a ser cogitado para o trabalho.
Ainda não se sabe qualquer informação a respeito de elenco ou diretor, ainda que o ator Djimon Hounsou (de “Diamante de Sangue”) tenha sido mencionado para o papel de Kratos. Uma data de estreia também nunca foi definida.

Nos games, porém, a saga God of War segue adiante, com o próximo jogo, God of War: Ascension, já programado para março de 2013, exclusivamente no PlayStation 3.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: