De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme de God of War tem novos responsáveis pelo roteiro. Agora a dupla Patrick Melton e Ryan Dunstan, que também escreveram quatro filmes da série “Jogos Mortais”, irão colaborar para produzir a história do longa-metragem de Kratos.

Atualmente a dupla trabalha no projeto Pacific Rim, do cineasta Guillermo del Toro, filme que envolve robôs gigantes e combates de proporções épicas. Talvez daí surja alguma inspiração para o longa-metragem de God of War, que tem o mesmo clima de combates contra vilões gigantescos.

Apesar das novidades, o filme de God of War ainda não deve ser tratado como 100% confirmado. Os rumores sobre a produção começaram ainda em 2005, quando o primeiro jogo foi lançado, e se estendem até hoje. O diretor Brett Ratner (de “X-Men 3”) chegou a ser cogitado para o trabalho.
Ainda não se sabe qualquer informação a respeito de elenco ou diretor, ainda que o ator Djimon Hounsou (de “Diamante de Sangue”) tenha sido mencionado para o papel de Kratos. Uma data de estreia também nunca foi definida.

Nos games, porém, a saga God of War segue adiante, com o próximo jogo, God of War: Ascension, já programado para março de 2013, exclusivamente no PlayStation 3.

Fonte

Deixe um comentário