A Warner Bros. divulgou novas imagens de Of Orcs and Men, novo RPG épico que vem pelas mãos do estúdio Cyanide (o mesmo de Game of Thrones RPG). O game será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC e vai colocar o jogador em uma perspectiva diferente dos demais jogos de aventura, controlando orcs e duendes na luta contra os inimigos humanos.

Com elementos de RPG clássico em um mundo com temática medieval, o principal objetivo do jogador é lutar pela liberdade dos orcs e duendes contra seus opressores da raça humana. Arkail, um soldado orc veterano se une ao duende Styx para a missão de acabar com a guerra entre as raças, matando o Imperador que lidera os humanos no massacre.

É possível alternar o controle entre as raças em momentos diferentes, podendo aproveitar a vantagem de cada personagem na hora certa. “Estamos muito satisfeitos pela parceria com a Cyanide para distribuir Of Orcs and Men”, comenta Kevin Kebodeaux, vice-presidente de vendas da Warner Bros Interactive. Seu lançamento está previsto para o segundo semestre, ainda sem uma data específica.

Fonte

Deixe um comentário