WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sony Computer Entertainment compra Gaikai

Oferecerá aos utilizadores experiências de entertenimento em cloud nunca antes vistas.



A Sony Computer Entertainment anunciou que comprou o Gaikai, o serviço de cloud gaming "número um", no passado dia 30 de junho por um valor de $380 milhões.

Com a aquisição, a companhia da PlayStation tem planos para estabelecer um novo serviço em cloud, que tirá partido da revolucionária tecnologia e infraestrutura do Gaikai, que incluem centros de dados em dezenas de países e parceiros em todo o mundo.

"Ao combinar os recursos do Gaikai, incluindo a sua força tecnológica e talento em engenharia, com o conhecimento extenso da Sony e experiência, a SCE oferecerá aos utilizadores experiências de entertenimento em cloud nunca antes vistas," assegurou 

Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment.

"A SCE vai disponibilizar um serviço de cloud-streaming que permite que os utilizadores desfrutem instantaneamente de conteúdos que vão desde a jogos core imersivos com gráficos ricos a conteúdos casuais em qualquer dispositivo com Internet."

Durante a E3 suspeitou-se de uma aquisição do Gaikai pela Sony, tendo o serviço de cloud gaming prometido um "grande anúncio" para o evento. O anúncio em questão deverá ser este, chegou apenas um pouco mais tarde.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: