WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 8 de julho de 2012

Sony vai usar Gaikai para outros aparelhos além do PlayStation

Com o recente anúncio da aquisição do serviço de jogos em nuvem Gaikai, a Sony chegou a confirmar que essa tecnologia seria utilizada em seus videogames, como PlayStation 3 e PS Vita. Mas a companhia também pretende levar o Gaikai a outros de seus aparelhos, mesmo os que não estejam diretamente relacionados com games.

Andrew House, diretor presidente da Sony Computer Entertainment, revelou ao jornal norte-americano The Wall Street Journal que a companhia tem planos para levar a tecnologia de games em nuvem do Gaikai para outros de seus dispositivos – como tablets, televisores, notebooks e smartphones.

“A Sony reconhece que as tecnologias de nuvem e transmissão de dados em nuvem terão um impacto muito profundo não somente no nosso mercado de games, mas também na forma com os consumidores interagem e obtêm conteúdo em geral”, disse o executivo em declaração ao jornal.


A compra do Gaikai pela Sony foi anunciada no início desta semana e envolveu cerca de US$ 380 milhões (o equivalente a mais de R$ 760 milhões). Rumores indicam que o console e portátil da Sony podem receber benefícios exclusivos, como rodar qualquer jogo a partir da rede, sem necessariamente realizar o download completo ou ter uma cópia física em casa, em disco.

A companhia ainda precisa confirmar seus planos concretos para o Gaikai na plataforma PlayStation. Por enquanto, não se sabe como funcionará o serviço de forma exata.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: