WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 7 de julho de 2012

Street Fighter X Tekken recebe 12 lutadores este mês

Capcom antecipa a chegada do novo DLC pelo preço de 19,99€.

A Capcom acaba de nos revelar que as doze novas personagens para Street Fighter X Tekken chegam mais cedo.

As novas personagens jogáveis estavam prometidas para depois do lançamento da versão do jogo para a PlayStation Vita, mas chegam agora no dia 31 de julho.

O preço para estes doze novos lutadores é de 19,99€ para a PS3 e 1600 MS Points para a Xbox 360.
Ao todo os lutadores disponíveis chegam quase aos 50, com a chegada do lado do Street Fighter, Blanka, Cody, Dudley, Elena, Guy e Sakura, e do lado do Tekken, Alisa Bosconovitch, Bryan Fury, Christie Monteiro, Jack-X, Lars Alexandersson e Lei Wulong.

Já sobre a edição para a PS Vita, que chega no outono, as primeiras cópias dos jogos nas lojas chegarão com dois códigos gratuitos, que permitirão transferir DLCs para a PS3. Um código trará mais doze personagens e o segundo código permitirá aos jogadores da PS Vita adquirirem fatos alternativos para 38 lutadores.




Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: