A produtora chinesa Perfect World divulgou as primeiras imagens de Saint Seiya Online, RPG online exclusivo para PC baseado no desenho Cavaleiros do Zodíaco que promete fidelidade à série original e gráficos que lembram os clássicos personagens. O game está em produção há cerca de sete anos e conta com a parceria da SEGA. Atualmente, seu lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2013, mas por enquanto, só na China.

O game deve englobar as três grandes sagas que estão presentes no desenho e mangá original – Santuário, Poseidon e Hades. As imagens foram capturadas de telas da fase inicial de desenvolvimento e mostram ainda artes de conceito de personagens e cenários.
A produtora marcou para 27 de julho um evento na China onde serão mostradas as primeiras cenas do jogo em execução, com direito a jogabilidade e detalhes sobre golpes, funcionamento dos servidores e criação de personagens.

Por enquanto, não há nenhuma previsão para que o jogo seja lançado no Brasil. Mas, graças ao apelo dos fãs, tudo pode acontecer. Lembre-se que o game Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário, para PS3, só foi lançado oficialmente por aqui por conta da grande quantidade de fãs da série – o game ainda veio com legendas em português.

Fonte

Deixe um comentário