WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Surgem as primeiras imagens do game online dos Cavaleiros do Zodíaco

A produtora chinesa Perfect World divulgou as primeiras imagens de Saint Seiya Online, RPG online exclusivo para PC baseado no desenho Cavaleiros do Zodíaco que promete fidelidade à série original e gráficos que lembram os clássicos personagens. O game está em produção há cerca de sete anos e conta com a parceria da SEGA. Atualmente, seu lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2013, mas por enquanto, só na China.


O game deve englobar as três grandes sagas que estão presentes no desenho e mangá original – Santuário, Poseidon e Hades. As imagens foram capturadas de telas da fase inicial de desenvolvimento e mostram ainda artes de conceito de personagens e cenários.
A produtora marcou para 27 de julho um evento na China onde serão mostradas as primeiras cenas do jogo em execução, com direito a jogabilidade e detalhes sobre golpes, funcionamento dos servidores e criação de personagens.

Por enquanto, não há nenhuma previsão para que o jogo seja lançado no Brasil. Mas, graças ao apelo dos fãs, tudo pode acontecer. Lembre-se que o game Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário, para PS3, só foi lançado oficialmente por aqui por conta da grande quantidade de fãs da série – o game ainda veio com legendas em português.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: