WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tales of Xillia 2 quase pronto


Produtor quer criar jogos para os Japoneses.



Hideo Baba, o produtor da série Tales of da Namco Bandai, esteve recentemente na Europa mas este passado fim de semana esteve na América do Norte e falou sobre a sua série e especialmente Tales of Xillia 2.

Baba diz que o desenvolvimento está na sua fase final e que os elementos principais estão já todos lá. Apesar de estar a viajar comunica todos os dias com a equipa e de acordo com os relatórios indica instruções. Isto vai permitir que apesar das viagens o jogo não se atrase.

Quanto aos mercados Ocidentais, Baba disse que o público mostrou-se entusiasmado com a chegada de Xillia ao Ocidente e que gostaria de ver a sequela mas não pretende criar jogos feitos a pensar especificamente no Ocidente.

Para Baba a filosofia mantém-se, criar jogos para os jogadores Japoneses e depois transportar o jogo para os mercados Ocidentais.

Com Tales of Graces F quase a chegar e Xillia confirmado para 2013, fãs da série apenas podem ficar sorridentes.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: