WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Tales of Xillia finalmente anunciado para o ocidente




A Namco ultimamente parece estar ON FIRE aqui no ocidente! Depois do lançamento sem muito alarde de Tales of Graces F para PS3 ela anunciou finalmente Tales of Xillia! Toca a música do Ayrton Senna!! É isso ai meus amigos é com muita alegria que venho lhes dizer que Tales of Xillia vai vir para Estados Unidos e Europa exclusivo para PS3.

Bom muitos de vocês nem devem sabe direito que jogo é esse e o porque da minha felicidade e emoção ao fazer este anúncio, mas eu vou explicar.

O Tales of Xillia recebeu uma nota quase perfeita na Famitsu(10/10/9/10), ultrapassando o outro recordista que era Tales of Graces F (também ja disponível no ocidente). Além disso Tales of Xillia foi recordista também em pre-vendas ultrapassando as pre-vendas de Tales of Vesperia do Xbox 360 e PS3 juntos. Segundo a Namco também o game vendeu 740.000 cópias se tornando o título da série que mais vendeu desde Tales of Destiny 2.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: