WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Trailer de Guardians of Middle-Earth mostra jogabilidade

A Warner Bros. finalmente divulgou o primeiro trailer com a jogabilidade de Guardians of Middle-Earth, game no estilo “DOTA” da saga O Senhor dos Anéis. O título tem uma jogabilidade inspirada em estratégia em tempo real e vai ser lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, via distribuição digital. A data de lançamento não foi divulgada.
DOTA é um estilo de jogo que nasceu em WarCraft 3 e hoje é conhecido como MOBA. A primeira sigla se refere a Defense of the Ancients e faz referência ao clássico mapa de WarCraft em que o jogador controlava apenas um herói para invadir o campo inimigo e destruir torres no caminho. Hoje muitos jogos no estilo já foram lançados, como League of Legends, Demigod e Heroes of Newearth – agora Guardians of Middle-Earth segue o mesmo caminho.

A diferença é que a grande maioria, senão todos os jogos no estilo DOTA, foi lançada no PC. A desenvolvedora desse game é a Monolith Software, a mesma de F.E.A.R., então resta aos fãs aguardar pelo seu lançamento para ver como os controles ficarão adaptados ao joystick comum, sem mouse e teclado.

Guardians of Middle-Earth vai incluir modos multiplayer de cinco contra cinco em arenas inspiradas pelo cenário da Terra-Média. Estarão presentes heróis e vilões como Aragorn, Gandalf, Sauron, Boca de Sauron, Gollum, Thráin e muitos outros a serem anunciados.

A Warner confirmou planos de também lançar conteúdo adicional para o game ao longo dos meses após o lançamento, incluindo aí extras relacionados ao filme O Hobbit, que estreia no final do ano. Fique com o trailer abaixo.



Fonte

0 comentários:

Share |

Posts relacionados: