WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vídeo de Assassin’s Creed 3 mostra missão em ruínas dos Maias

A Ubisoft liberou recentemente um vídeo de unboxing da edição de colecionador europeia de Assassin’s Creed 3, e entre os extras oferecidos por ela, mostrou pela primeira vez em vídeo a famigerada missão nas ruínas dos Maias. O jogo será lançado em 30 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, com uma versão Wii U ainda sem data.

O capítulo Lost Mayan Ruins por enquanto será exclusivo da loja GameStop nos Estados Unidos para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, mas pode ser adquirido também por download na edição de colecionador para PC, Deluxe Edition, ao realizar a pré-venda do jogo na loja oficial da Ubisoft.

Nesta missão, o assassino Connor terá que explorar um antigo templo maia isolado, retomado pela natureza, a qual tentará impedir o seu progresso. Ao conseguirem vencer todos esses desafios, jogadores terão acesso à arma especial Sawtooth Sword, a espada de Captain Kidd



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: