WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Video Games Live divulga datas para a turnê Brasil 2012

As futuras apresentações musicais do Video Games Live no Brasil ganharam data. Para a turnê 2012 as primeiras cidades confirmadas – e únicas até o momento – são Rio de Janeiro e São Paulo. No Rio há um show marcado para 20 de outubro, enquanto São Paulo recebe duas apresentações, nos dias 13 e 14 do mesmo mês. Os locais exatos dos shows ainda não foram divulgados.


Pelas datas divulgadas para a capital paulista é de se imaginar que o Video Games Live seja organizado novamente dentro da feira Brasil Game Show, como ocorreu em 2011, no RJ. A Brasil Game Show deste ano ocorre justamente entre os dias 11 e 14 de outubro, em São Paulo, então as datas podem não ser mera coincidência.


A grande dúvida fica para o Rio de Janeiro, já que a principal casa onde aconteceram os últimos shows, o Canecão, não está mais em funcionamento.

O Video Games Live é um projeto idealizado por Tommy Tallarico em parceria com maestros com a intenção de apresentar músicas de videogame acompanhadas de grandes orquestras. Nas palavras do próprio Tallarico, que também é compositor, “queremos provar que música de game não é só blip blop”, em referência aos sons de aparelhos mais antigos.

Anualmente o evento tem passado pelo Brasil, desde 2006, onde as principais atrações geralmente ocorrem em São Paulo e Rio de Janeiro – e eventualmente em outros estados




Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: