WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vivendi pode anunciar a venda da Activision Blizzard

No final de junho, surgiram informações de que a Vivendi, o conglomerado francês que é dono da Activision Blizzard, estaria pensando em vender a sua parte majoritária das ações. Recentemente, novas fontes citam que a companhia já tem alguns potenciais compradores a vista, como a Microsoft, a Time Warner e a Tencent, da China.


A Tencent também foi responsável pelo desenvolvimento e distribuição de Call of Duty Online no território chinês. Segundo uma fonte que entrou em contato com a Reuters a respeito da Microsoft, “eles provavelmente não querem se distrair muito, mas eles são os que, se quiserem continuar na indústria de games, irão pensar em possuir algumas das grandes franquias, não apenas fornecer os consoles.”

A parte da Vivendi sobre a Activision Blizzard está avaliada em US$ 10 bilhões. A Microsoft e a Time Warner decidiram não comentar a respeito dos rumores.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: