WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cartucho raro de Final Fantasy 2 está à venda por 100 mil reais

Final Fantasy 2 foi lançado em 1988 para o NES - antigo console da Nintendo, mas esta versão nunca chegou às prateleiras do ocidente, já que o jogo original não foi oficialmente traduzido para o inglês. Mesmo assim, um usuário do eBay está vendendo o que supostamente é o único cartucho americano de Final Fantasy 2, por exorbitantes R$ 100 mil.

O anúncio de venda no eBay inclui uma descrição completa, fotos do cartucho aberto e mais: “Embora nunca tenha sido vendido aqui [nos Estados Unidos], este cartucho de Final Fantasy 2 é um modelo demo, totalmente funcional, que foi criado pela Squaresoft (hoje Square-Enix) para o Winter Consumer Electronics Show de 1991, em Las Vegas. Similar a um modelo protótipo que você pode ter visto na E3 ou na Gamescom.”

A descrição do item vai além: “Um cartucho de pré-produção de qualquer game daquela era já é raro, mas um que sobreviveu sem sequer ter sido lançado é como um milagre. E este game não-lançado ser parte de uma das mais importantes franquias da história dos videogames é basicamente inédito.”

“Tenho sido um orgulhoso dono deste cartucho há mais de nove anos e, até onde eu sei, esta é a única cópia legítima existente do jogo. Qualquer outra que você pode ter visto de Final Fantasy 2 para o NES é pirata ou réplica.” Considerando que não há qualquer certificado de autenticidade, só resta confiar. Mas vale arriscar 100 mil reais?


Via Mashable

0 comentários:

Posts relacionados: