WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CESA divulga relatório preliminar da Tokyo Game Show e Estatísticas



Tokyo Game Show 2012 tem atualmente 207 associados constituídos para expor, um número que supera o ano passado 193. No momento, o show está programado para ter mais de 712 jogos. No final, o CESA espera-se que os jogos passem a meta do ano passado 736.

Estas estatísticas vêm de relatório do CESA que fez essa atualização no site dele hoje. Todos os anos, o organizador libera dois relatórios de progresso, poucas semanas antes do show, e um final, um pouco antes do início da Tokyo Game Show. O relatório de hoje é atual deste dia 30 de agosto.

Smartphone e Tablets atualmente lidera o caminho em jogos e conta, respectivamente com 93 e 41 títulos.

Em consoles, O PlayStation 2 tem mais apoio, seguido de Nitendo e Xbox 360.

Aqui está o resultado atual dos consoles. Ao visualizar este resultado, tenha em mente que a maioria das empresas ainda não anunciaram sua programação, assim que estes números não têm relação com as contagens finais:

Nintendo DS: 0
Nintendo 3DS: 13
Wii: 0
Wii U: 0
PlayStation 2: 17
PlayStation Portable: 5
PlayStation Vita: 6
Xbox 360: 10
Outros: 8
(CESA não inclui PlayStation 3, por algum motivo).

Simulação e ação são as categorias de jogos mais populares no momento. Após estes dois são RPGs, jogos de cartas, esportes, RPG, simulação de tiro, aventura, quebra-cabeças e corridas.

Você vai encontrar estatísticas mais completas no site oficial TGS .

0 comentários:

Posts relacionados: