sábado, 18 de agosto de 2012

Discussão: reacender a chama - A questão da localização de Final Fantasy Type-0 porque não veio para o ocidente?



Faz quase um ano desde que Final Fantasy Type 0-foi ançado no Japão.

A partir de hoje, o jogo permanece firmemente lá, apesar de no início do diálogo, do diretor Hajime Tabata, alegando uma localização estava em obras. Isso foi em novembro do ano passado.

Então, por que  a Square Enix não disse alguma coisa? O que exatamente eles estão esperando? Claro que o jogo é no PSP - mas isso não impediu que outras empresas de continuar a lançar jogos na plataforma, digital ou não. A outra opção seria o PlayStation Vita, mas talvez a empresa está à espera de uma base maior de usuários antes de pular dentro.

Eu nunca pensei que chegaria um dia na geração atual, quando tal projeto em grande escala permaneceria no Japão exclusivamente ... mas parece que pode estar realmente acontecendo isso.

Dito isso, o silêncio absoluto com Final Fantasy Type 0 é um grande problema. O jogo é tão bom se não maior do que seus primos de baunilha FFXIII e merece atenção tanto quanto eles também.

Como eu disse em minha recente revisão de importação , a Square Enix seria sábia para dar o título a devida atenção antes que seja tarde demais.

Como os fãs, eu acho que é hora de tomar uma posição, deixar a Square Enix sabee que nós realmente queremos este jogo e quero lançado em Inglês e até mesmo Português ( não custa nada sonhar né).

Claro, é melhor manter as coisas limpas, então por favor ... vamos manter os comentários moderados e construtivos e espero que possamos transformar isso em algo maior. O que você acha?

Para aqueles que não jogaram aqui vai 15 min deste jogo maravilhoso:

 



Fonte

Opinião: Joguei o Type-0 no psp em japonês mesmo, e o jogo é maravilhoso, trilha sonora imponente digna de um Final Fantasy, e só lamentei ele não ter saído para o playstation 3, quem sabe isso não aconteça? Ficaria feliz em te-lo em meu PS3. 


0 comentários:

Posts relacionados: