WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 4 de agosto de 2012

Final Fantasy XIII-3 ou Nova Versão do Final Fantasy Versus XIII ? Façam suas apostas.

Yoshinori Kitase, produtor da série Final Fantasy, falou à revista japonesa Famitsu nesta semana que o próximo game da saga entrou recentemente em fase inicial de produção. Este jogo será revelado ao público em 1º de setembro, em evento realizado no Japão, e terá ligação com Final Fantasy XIII e a história da heroína Lightning.

Rumores indicam que o game pode ser Final Fantasy XIII-3, dando continuidade direta à saga iniciada nesta geração. Outros dão conta de que o jogo vai ser a nova versão de Final Fantasy Versus XIII, que foi anunciado em 2006 e até hoje não foi lançado.


A data de anúncio do novo game também marca a comemoração dos 25 anos de Final Fantasy, então é possível que tenhamos mais novidades por lá, como jogos comemorativos e relançamentos de clássicos – um relançamento já confirmado é o de Final Fantasy VII, que sai para PC até o final do ano.

Em paralelo, a Square Enix revelou recentemente a também nova versão de Final Fantasy XIV Online, que foi lançado em 2011 mas não obteve tanto sucesso. Chamado agora de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, o game vai ser totalmente repaginado, para PC e PlayStation 3.

Por enquanto, resta especular sobre o game a ser anunciado durante o evento. E vocês o que acham?

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: