WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 4 de agosto de 2012

Game do Rambo ganha detalhes e primeiras imagens oficiais

A Reef Entertainment revelou nesta sexta (03) mais detalhes sobre o já aguardado Rambo: The Video Game, atualmente em produção para consoles e PCs. Rambo será um jogo de tiro e ação com perspectiva fixa, no qual os jogadores assumem o papel do soldado em uma violenta aventura inspirada nos três filmes originais da série.

Os filmes serão a base para o que os produtores prometem ser uma autêntica experiência do personagem. Tiroteios, mortes furtivas, demolição, combate com facas e muito mais serão possíveis. Desenvolvido pela Teyon, Rambo: The Video Game mistura elementos de games modernos como cenários destrutíveis, tiroteio baseado em  cobertura e física inteligente para entregar ação de alta qualidade.

Craig Lewis, diretor comercial da Reef, afirma: “Para Rambo, estamos nos concentrando na autenticidade dos filmes, variedade na ação e explosivas sequências de jogabilidade. Combinando perspectiva fixa com um motor de jogo contemporâneo, atingimos o ritmo e a diversidade dos filmes.”
Rambo: The Video Game ainda não possui data de lançamento e plataformas confirmadas. Até lá, fique com as novas imagens e o primeiro trailer:








Via Video Gaming 24/7

0 comentários:

Posts relacionados: