WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Konami já trabalha em PES para PlayStation 4

A produtora Konami já começou a utilizar o motor gráfico FOX Engine para desenvolver futuros jogos da série Pro Evolution Soccer. Mas o que isso quer dizer, realmente? Isso indica que, na próxima geração de consoles, como o PlayStation 4, podemos ter gráficos que podem até mesmo reproduzir emoções dos jogadores de forma bastante fiel.



De acordo com o diretor de marketing do time PES, Manorito Hosoda, a equipe de desenvolvimento está utilizando elementos-chave do motor gráfico para moldá-lo de forma especialmente direcionada para jogos de futebol.


Lembre-se que o FOX Engine é um motor gráfico produzido pelo estúdio Kojima Productions, responsável pelos games da série Metal Gear Solid. Esta tecnologia será utilizada também nas próximas versões desta série, por isso ela é bem voltada para a ação e realismo de personagens e ambientes.

“Com este motor gráfico poderemos criar um jogo de futebol surpreendente”, disse Manorito à revista do PlayStation na Europa. “Por exemplo, poderemos até mesmo refletir a emoção dos usuários no jogo”, complementou. “Nosso objetivo máximo é o completo realismo, mas desta forma os controles poderiam ser muito difíceis”, apontou o executivo.

Com isso, a ideia é criar um equilíbrio entre realismo e jogabilidade apurada para a próxima geração de consoles. “Gostaríamos de ligar a emoção do usuário a diversos aspectos do jogo”, finalizou.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: