WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Metal Gear Solid: Ground Zeroes anunciado

Kojima revela novo jogo no evento de 25º aniversário da série.


Um novo Metal Gear Solid foi anunciado no evento para celebrar o 25º aniversário da série.
Metal Gear Solid: Ground Zeroes foi mostrado a correr no evento, e como já era esperado, usa o Fox Engine como motor.

Uma demonstração do jogo foi mostrada, mas por agora ainda não temos um vídeo, pelo que apenas podemos usar as descrições por aqueles presentes no evento.

O Snake foi visto a rastejar, a esquivar-se das luzes dos holofotes, a matar guardas, a conduzir um jeep e a chamar um helicóptero para evasão. O que mais impressionou a audiência foi a atmosfera e escala do jogo.

A demonstração estava a correr num PC com as especificações equivalentes à PlayStation 3 e Xbox 360, mas as plataformas para que Metal Gear Solid: Ground Zeroes será lançado não foram confirmadas.


Opinião : O Hideo Kojima é um mestre, um jogo e um filme anunciado, foi melhor presente que ele poderia dar aos fãs de 25 anos de metal gear.


0 comentários:

Posts relacionados: