domingo, 19 de agosto de 2012

Multiplayer de God of War: Ascension permite escolher seu próprio deus

A Sony exibiu um novo vídeo de God of War: Ascension durante a GamesCom 2012. Nele, vemos um misterioso modo multiplayer em que você deve escolher o seu deus e agradá-lo em troca de poder. Para isso, é preciso eliminar todos em seu caminho sem nenhuma piedade.



Se você achou a ideia forçada, você realmente não conhece a franquia God of War - famosa pelos excessos de violência e apelo sexual. Até o momento ainda não sabemos com quem Kratos terá que dormir para recuperar sua energiar, mas o diretor Todd Papy adiantou algumas novidades sobre os outros modos de jogo.

A maneira como a história do seu personagem começa ainda é um mistério, mas o diretor confirma que haverá um enredo no multiplayer. Após esse início desconhecido, será possível personalizar seu guerreiro e escolher com qual deus você irá se alinhar: Zeus, Ares, Poseidon ou Hades.

Cada alinhamento afetará o seu estilo de luta e, dependendo de qual divindade você servir, fornecerá diferentes tipos de habilidades mágicas, armaduras e armas conforme evoluir seu personagem com pontos de experiência ganhos nas batalhas.


O principal modo de jogo - que inclusive será demonstrado durante a E3 2012 - é o Favor of the Gods. Nele, duas equipes com quatro integrantes lutam para ganhar pontos e agradar aos deuses, matando seus inimigos, assegurando altares, coletando orbs vermelhas ou colocando armadilhas para seus adversários.


O grupo que cair na graça dos deuses ao acumular um certo número de pontos, recebe a Spear of Olympus, a lendária lança que poderá matar o ciclope Polifemo, acorrentado no meio do mapa. Quem derrotá-lo consequentemente completará o desafio.

Também foi anunciado que uma beta será realizada ainda no final de 2012, apesar de não ter uma data específica para começar. Apenas os assinantes do serviço PlayStation Plus terão o privilégio de poderem participar. God of War: Ascension dia 12 de março de 2013, e com legendas em português.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: