WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 18 de agosto de 2012

Naoki Yoshida: Recuperar a confiança dos fãs de Final Fantasy terá um "longo tempo"




Talvez a maior mente sobre a Square Enix agora é produtor de Final Fantasy XIV / Naoki Yoshida diretor, e é fácil perceber porquê.

Falando em uma entrevista com o Eurogamer , o criador humilde teve tempo para tocar em alguns assuntos sensíveis. Mais especificamente, o dano visível feito para a marca Final Fantasy si.

"Perder a confiança de seus torcedores é uma coisa muito fácil de fazer. Recuperar é muito difícil ", disse Yoshida. "Nós acreditamos que Final Fantasy XIV é um ponto de partida, e que os jogadores se juntar a nós vai pensar 'oh wow, isso é ótimo, eu vou ver o que eles podem fazer com Final Fantasy XV ou XVI.

Durante muito tempo nós vamos tentar recuperar sua confiança, mas é algo que nós, como uma empresa deve se esforçar para, a longo prazo. "

"Isso não significa que nós não vamos tentar recuperar a confiança das pessoas com este jogo", ele acrescentou.

Fonte

Obs: Galera foi adicionada uma nova enquete no final do blog, por gentileza votem e me deixem saber o resultado, ela ira durar 2 meses, futuramente trarei uma surpresa para nosso final de ano!

0 comentários:

Posts relacionados: