WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novo Xbox é mencionado pela primeira vez em entrevista com a Microsoft

Brian Hall, diretor geral da Microsoft para produtos Windows Live, fez a primeira menção oficial a um “novo Xbox” em entrevista ao site norte-americano The Verge. Ainda que o assunto “nova geração de consoles” seja recorrente alvo de rumores, a declaração de Brian pode ser o primeiro indício concreto de que teremos novos videogames em breve, ao menos pelo lado da Microsoft.

Brian conversava por telefone durante uma entrevista com o website e mencionou um pouco dos futuros planos da Microsoft que envolvem o Windows 8. De acordo com o executivo, a ideia é convergência total entre seus serviços e aparelhos, envolvendo o Windows 8 sempre que possível, ou de forma completa.
Durante o bate papo, Brian Hall citou que “a Microsoft decidiu que era a hora de apresentar algo novo e o melhor de cada área para lançar tudo no tempo certo, aproveitando a onda de novos produtos que virão com o Windows 8”. Ele complementa que tais novos produtos são “uma nova versão do Office, um novo Windows Phone e um novo Xbox”.

Apesar da menção, Brian não deu qualquer detalhes sobre quando teremos um “novo Xbox”. Porém, sua citação próxima do assunto Windows 8 pode até mesmo indicar que o novo videogame faça uso do sistema operacional que chega em outubro ao mercado.

Os rumores mais recentes davam conta de que o novo Xbox seria lançado até o final de 2013, com direito a um novo modelo do Kinect acompanhando um aparelho. Resta aguardar por mais novidades oficiais da Microsoft em futuros eventos ou anúncios.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: