WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

PS Vita não aguenta com Metal Gear Rising: Revengeance


Produtor: "Rising já está a levar as consoles caseiros aos seus limites."

A única razão pela qual não existe uma versão PlayStation Vita de Metal Gear Rising: Revengeance, é porque o portátil da Sony não é poderoso o suficiente para aguentar com o jogo.

Esta foi a resposta dada por Yuji Korekado, o produtor criativo nas Kojima Production, em entrevista com o Gamers.de, que acrescenta que "Rising já está a levar as consoles caseiros aos seus limites", pelo que uma versão para a Vita está fora de questão.

O estúdio Kojima Productions apostou numa versão PS Vita da coletânea em alta definição de Metal Gear Solid, ainda que Metar Gear Solid: Peace Walker tenha sido cortado. Também haverá uma versão PS Vita da coletânea de Zone of the Enders.

Fonte

Opinião: Como eu já havia dito em alguns post´s atrás  Kojima Productions sofre do mesmo "mau" que a Square-Enix ambas estão muito a frente dos consoles atuais e seus jogos exigem hardwares poderosos que só poderiam atingir seu ápice na próxima geração de consoles, Playstation 4 e X-box 720. Acredito que na próxima EA3 teremos finalmente os consoles revelados. 

0 comentários:

Posts relacionados: