WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 19 de agosto de 2012

Remember Me vai ser uma grande série

Vai-se estender às consolas da próxima geração.


A Capcom promete que a sua nova propriedade intelectual chamada Remeber Me, em desenvolvimento no estúdio Dontnod Entertainment, vai-se tornar numa grande série.

"Estamos a tentar construir uma duradoura relação com o Dontnod enquanto estúdio, para que Remember Me se torne numa grande série," disse Mat Hart da Capcom.

Remember Me vai chegar à PlayStation 3, Xbox 360 e PC em Maio de 2013 mas a série em si vai crescer para chegar às próximas consolas.

"Acontece que, se o deixares para mais tarde no próximo ano, então vais andar pela linha na qual começas a passar para a próxima geração de consolas. E o que queremos fazer é assegurar que o lançamos nesta geração de consolas, para que realmente convença, e se estabeleça enquanto nova propriedade intelectual. E depois construir a série em linha com as novas consolas a chegar."

Remember Me foi uma das grandes surpresas do Gamescom, evento realizado na Alemanha.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: