WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Resident Evil 6 Making OFF

Combinando horror, ação e medo de perseguição.

A IGN postou uma tomada de 6,5 minutos de vídeo para Resident Evil 6 , com comentário do diretor Eiichiro Sasaki, levaran no jogo cinematográfico o artista Masato Miyazaki, diretor de arte Tomonori Takano, diretor de áudio e Wataru Hachisako.

No clipe Sasaki expressa a ideia de criar um jogo cheio de muitos elementos diferentes: A campanha de Leon é uma ode à Residente Evil 1 , com foco no horror;  a campanha Chris 'é similar a Resident Evil 5 , com um foco em ações; a de Jake  é sobre o "medo de ser perseguido" e correndo de uma força que não pode enfrentar, e campanha de Ada, que é desbloqueada após as três primeiras serem finalizadas, visa responder a quaisquer perguntas que você pode ter sobre o jogo.

Assista ao vídeo abaixo.




Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: