WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 4 de agosto de 2012

Shinji Hashimoto deixa o Twitter para se concentrar no desenvolvimento do jogo


Produtor Shinji Hashimoto demitiu-se do seu papel como residente Square Enix Members Japão Twitter guru.

Aqueles que seguiram o seu @ SQEX_MEMBERS_JP conta sei que Hashimoto normalmente atualizados a cada dia da semana, muitas vezes comentando sobre coisas simples, como o clima. Ele também assumiu a tarefa de viajar para e elaboração de relatórios em vários eventos, incluindo E3, a Expo Japão, Tokyo Game Show, eventos de fãs e outros.

Mas agora, esses tempos chegaram ao fim.

Hashimoto passou a bola para outros membros da equipe em favor de se concentrar no desenvolvimento de jogos. No caso de você não sabia, Hashimoto é um dos principais produtores no título Tetsuya Nomura da capitânia, Final Fantasy Versus XIII. Com o jogo provavelmente muito em desenvolvimento agora, é natural que ele, juntamente com o resto da equipe de deixar outras distrações para trás.

Trabalhos anteriores de Hashimoto como produtor incluem a série Kingdom Hearts, Final Fantasy VIII, IX, e Front Mission.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: