domingo, 19 de agosto de 2012

Sininho do blog: ele voltou !!!


Há muitos e muitos anos, uma linda princesa e um jovem cantor apaixonaram-se. O Rei, quando descobriu o amor dos dois, ficou furioso e como punição aprisionou a filha num mosteiro, nas montanhas. O rapaz foi atirado do alto do precipício em sacrifício ao Deus da Montanha. Misteriosamente, o seu corpo nunca foi encontrado. Disseram que aquele jovem cantor era Filho do Vento e que o seu pai levara-o. Um monge, ao perceber o sofrimento da princesa por perder o seu grande amor, mandou construir um sino para que ela pudesse ouvir o seu amado cantar outra vez. Fonte

Esta é a origem do sino dos ventos, muito utilizado para harmonizar as energias da casa. Ganhei esta representação virtual de uma amiga, logo que abri o blog, 4 anos atrás. Ela usava o nick de Angel e esperava que protegesse A Itinerante. Infelizmente minha amiga faleceu cerca de um ano depois e esta é a lembrança que mantenho dela. Tirei há alguns meses porque ficava em cima do olho da Lightning quando usei o fundo do XIII-2. Agora retorno-o a pedidos.

Com a aproximação do evento da Square-Enix, acho que é um bom momento para seu retorno e espero que proteja o blog, para que tenhamos sempre apenas boas notícias aqui.

(Quem se incomodar com o som, basta clicar no X ao lado do sino para que desapareça.)

0 comentários:

Posts relacionados: