WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 19 de agosto de 2012

Sininho do blog: ele voltou !!!


Há muitos e muitos anos, uma linda princesa e um jovem cantor apaixonaram-se. O Rei, quando descobriu o amor dos dois, ficou furioso e como punição aprisionou a filha num mosteiro, nas montanhas. O rapaz foi atirado do alto do precipício em sacrifício ao Deus da Montanha. Misteriosamente, o seu corpo nunca foi encontrado. Disseram que aquele jovem cantor era Filho do Vento e que o seu pai levara-o. Um monge, ao perceber o sofrimento da princesa por perder o seu grande amor, mandou construir um sino para que ela pudesse ouvir o seu amado cantar outra vez. Fonte

Esta é a origem do sino dos ventos, muito utilizado para harmonizar as energias da casa. Ganhei esta representação virtual de uma amiga, logo que abri o blog, 4 anos atrás. Ela usava o nick de Angel e esperava que protegesse A Itinerante. Infelizmente minha amiga faleceu cerca de um ano depois e esta é a lembrança que mantenho dela. Tirei há alguns meses porque ficava em cima do olho da Lightning quando usei o fundo do XIII-2. Agora retorno-o a pedidos.

Com a aproximação do evento da Square-Enix, acho que é um bom momento para seu retorno e espero que proteja o blog, para que tenhamos sempre apenas boas notícias aqui.

(Quem se incomodar com o som, basta clicar no X ao lado do sino para que desapareça.)

0 comentários:

Posts relacionados: