segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Square Enix compra o domínio FinalFantasyXV.com

A nova versão, está programada para se tornar o primeiro jogo da série para a próxima geração.


O endereço web FinalFantasyXV.com é de propriedade da Square Enix . A editora japonesa e desenvolvedora de jogos  controla o domínio a partir do qual a próxima parcela serão numeradas e nenhuma sequencia ou spin-off da série popular, com 25 anos de história e grandes sucessos como Final Fantasy VII .

O domínio foi registrado em 2000 e desde então já teve dois proprietários, um deles, o último, a Square-Enix , que realizou a renovação do endereço da Web em 17 de abril deste ano. No momento, a página mostra nenhuma informação.

Entre os próximos projetos da Square Enix encontra-se um novo lançamento de Final Fantasy XIII , que será apresentado em 01 de setembro e vai seguir os passos de Lightning, e Final Fantasy Versus XIII atraso, que, apesar de rumores de cancelamento está em andamento . Ele foi anunciado como um exclusivo Playstation 3.

Final Fantasy PS4 e Xbox 720

Na E3 2012, a Square Enix lançou o vídeo do jogo, antes de seu motor gráfico de última geração, o motor Luminous , que é compatível com as plataformas futuras, rumores para final de 2013, com dispositivos móveis.

A Tecnologia é ensinada com a técnica de demonstração Agnis Filosofia  , onde a empresa japonesa mostrou cenas de um mundo de fantasia e característico da série, com uma protagonista feminina sitiada por tiros de inimigos.

Apesar do impacto visual que causou a demo e seu universo, não é comum que as demonstrações tecnológicas de jogos Square Enix se tornar completa. No entanto, especialmente notado que, desta vez, os japoneses não recorreram a um jogo do passado para recriar com sua tecnologia, mas de conteúdo inédito.

Só o tempo dirá se isso acaba Agnis Philosphy tornando-se o primeiro Final Fantasy da próxima geração e se o registo de domínio de Final XV abrigara o Final Fantasy da feiticeira .


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: