WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Square Enix compra o domínio FinalFantasyXV.com

A nova versão, está programada para se tornar o primeiro jogo da série para a próxima geração.


O endereço web FinalFantasyXV.com é de propriedade da Square Enix . A editora japonesa e desenvolvedora de jogos  controla o domínio a partir do qual a próxima parcela serão numeradas e nenhuma sequencia ou spin-off da série popular, com 25 anos de história e grandes sucessos como Final Fantasy VII .

O domínio foi registrado em 2000 e desde então já teve dois proprietários, um deles, o último, a Square-Enix , que realizou a renovação do endereço da Web em 17 de abril deste ano. No momento, a página mostra nenhuma informação.

Entre os próximos projetos da Square Enix encontra-se um novo lançamento de Final Fantasy XIII , que será apresentado em 01 de setembro e vai seguir os passos de Lightning, e Final Fantasy Versus XIII atraso, que, apesar de rumores de cancelamento está em andamento . Ele foi anunciado como um exclusivo Playstation 3.

Final Fantasy PS4 e Xbox 720

Na E3 2012, a Square Enix lançou o vídeo do jogo, antes de seu motor gráfico de última geração, o motor Luminous , que é compatível com as plataformas futuras, rumores para final de 2013, com dispositivos móveis.

A Tecnologia é ensinada com a técnica de demonstração Agnis Filosofia  , onde a empresa japonesa mostrou cenas de um mundo de fantasia e característico da série, com uma protagonista feminina sitiada por tiros de inimigos.

Apesar do impacto visual que causou a demo e seu universo, não é comum que as demonstrações tecnológicas de jogos Square Enix se tornar completa. No entanto, especialmente notado que, desta vez, os japoneses não recorreram a um jogo do passado para recriar com sua tecnologia, mas de conteúdo inédito.

Só o tempo dirá se isso acaba Agnis Philosphy tornando-se o primeiro Final Fantasy da próxima geração e se o registo de domínio de Final XV abrigara o Final Fantasy da feiticeira .


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: