WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Square Enix pede desculpa por Final Fantasy VII no PC


Lançamento foi acompanhado por vários problemas.



A versão PC de Final Fantasy VII foi lançada na semana passada em plena Gamescom, mas nem tudo correu como planeado para a Square Enix.

Alguns dos que comparam o jogo queixam-se de problemas de autenticação na instalação, e apesar da Square Enix ter revelado cinco passos para conseguir resolver o problema, é um método que não funciona para todos aqueles afetados.

Para além disto, a Square Enix não estava à espera de uma demanda tão grande, o que gerou uma quantidade elevada de tráfego na loja online da companhia e impediu alguns compradores de receberem a sua chave necessária para ativar o jogo.

A Square Enix já pediu desculpa pelo incomodo e promete resolver os problemas em breve. Se quiserem um reembolso podem contactar o serviço ao consumidor da Square Enix.

Fonte

Opinião: Jamais vão conseguir superar o Final Fantasy VII

0 comentários:

Posts relacionados: