WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 25 de agosto de 2012

Square Enix revela acidentalmente seu anúncio surpresa TWEWY com antecedência.


A Square Enix tinha uma grande surpresa para você, mas,  parece ter sido estragada ... pela Square Enix em si!

A empresa do e-Shop tem uma listagem para um  World Ends  que nos mostra uma  trilha sonora. A lista menciona que há uma versão de World Ends, e que ela  terá um lançamento para  iOS ainda este ano.

Você pode ver a lista da trilha sonora aqui . O texto mencionando a versão iOS do jogo foi removido.

O texto original mencionou que a versão iOS do jogo terá novas músicas.

A trilha sonora em questão é intitulado Subarashiki Kono Sekai Crossover (usando o nome japonês de TWEWY, Kono Sekai Subarashiki). Previsto para lançamento em 01 de outubro à 1890 ¥, a trilha sonora inclui as novas canções para a versão do IOS, os arranjos TWEWY de Kingdom Hearts 3D, e novos arranjos preparados apenas para a trilha sonora.

No site teaser da Square Enix de contagem regressiva TWEWY está programado para chegar a zero neste fim de semana, por isso, deve receber o anúncio oficial em breve. É possível que haja mais novidades daqui para o momento do anúncio, do que apenas a versão do iOS. Os fãs de TWEWY terão que ficar de olho no site teaser.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: