WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Square Enix sofre perda trimestral nas vendas

Vendas de jogos de console foram fracas no primeiro trimestre.



A Square Enix em seu relatório de lucros revelou que no primeiro trimestre sofreu uma perda líquida de 2.077 milhões de ienes. A empresa colocou a culpa nas vendas fracas de jogos para console.

As vendas totais para o período de três meses até junho de 2012 chegou a 24,914 milhões de ienes, o nível do ano passado com 24,529 milhões de ienes. A empresa registrou um prejuízo operacional de 1.163 milhões de ienes, em comparação ao ganho operacional do ano passado de 2.178 milhões de ienes. No ano passado, a empresa teve um lucro líquido de 690 milhões de ienes.

O negócio da empresa de entretenimento digital, que inclui as operações de videogames, viu as vendas de 11,336 milhões de ienes, uma queda de 3,9% em relação ao ano anterior, e uma perda operacional de 111 milhões de ienes. No ano passado, esta divisão registou um ganho operacional de 2,834 milhões de ienes.

Enquanto as vendas do Kind Of Hearts e Dragon Quest Monsters Terry 3D no 3DS eram fortes, as vendas de jogos do console eram fracos. Brigada de Final Fantasy em Mobage e IXA Sengoku para navegadores apresentou resultados favoráveis.

Opinião: De quem é a culpa? São dos jogadores? Tenho certeza que não, são da produção de jogos de categoria B, falta de qualidade em seu principal jogo que é Final Fantasy, abandono descarado de jogos bons como Parasite Eve, Valkirie Profile, Star Ocean, ela tem inúmeros jogos para explorar mais só fazem porcaria, vejam bem que fizeram com o Final Fantasy, gostaria que os investidores cai-sem em cima , e agora será que vão finalmente apressar a produção do Versus XIII? Estamos cansados de continuações .... Queremos algo novo, queremos lavar a nossa alma com um final fantasy digno!


0 comentários:

Posts relacionados: