WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vídeo de Resident Evil 6 traz making of com comentários do diretor

O site de notícias IGN entrevistou o diretor de Resident Evil 6, Eiichiro Sasaki, em um vídeo mostrando o making of do jogo. Ele comenta sobre a criação de inimigos, os vários tipos de horror e sobre a recém-anunciada campanha de Ada Wong. Resident Evil 6 chega no Xbox 360 e PlayStation 3 em 2 de outubro, com uma versão para PC ainda sem data.
Sasaki comentou sobre a escolha dos personagens, como ele queria acompanhar a jornada do herói e depois se perguntou por que não poderia ter quatro personagens, quatro jogos de Resident Evil em um só. Isso levou a um planejamento mais demorado e a divisão da equipe em times.


Cada uma dessas equipes trabalhava em partes separadas do jogo, como uma equipe para zumbis e uma para os monstros j’avos e isso levou a uma competição natural entre eles. O diretor de arte, Tomonori Takano, comentou como nada foi reaproveitado de outros jogos, todos os inimigos foram criados para Resident Evil 6, com o intuito de torná-lo o mais interessante possível.

Os diferentes tipos de horror foram abordados mais uma vez. A campanha de Leon será mais próxima do primeiro Resident Evil, com exploração e investigação para entender o que está acontecendo, a de Chris com a ação de Resident Evil 5 e o horror de um grupo que vai sendo dizimado aos poucos, e a de Jake com a perseguição constante do monstro Ustanak.

O diretor Eiichiro Sasaki, também comentou um pouco sobre a campanha de Ada Wong. De acordo com ele, as três campanhas, de Leon, Chris e Jake, levantarão perguntas e deixarão dúvidas no ar mesmo após terem sido terminadas, enquanto a campanha de Ada deverá trazer respostas para todas elas.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: