WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 1 de setembro de 2012

A Square Enix anunciou Final Fantasy XIII Lightning Returns




A Square Enix anunciou   Lightning Returns: Final Fantasy XIII.  Definida para chegar em 2013, retorna Lightning vai incorporar "uma história totalmente nova, mundo, personagens e um sistema de jogabilidade melhorada", segundo a Square Enix. O jogo contará com  Lightning  como um personagem jogável solo e permitirá que ela circule livremente em um novo mundo.


Outros detalhes sobre Retorna-dela são limitadas. Nós sabemos que a história principal leva centenas lugar de anos após Final Fantasy XIII-2, situado em um mundo chamado partus Novus - que é composto por quatro ilhas ligadas por monotrilho. A equipe de desenvolvimento disse ao site  IGN que três dos pilares norteadores para a direção de arte em Volta da  Lightning  são "gótico, mecânica e fantasia."

  Fonte  

Opinião:
Agradeço a todos por nos acompanhar, vou refletir um pouco sobre esse novo rumo que o jogo está tomando.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nada de type-0....
acho que esqueceram desse jogaço...
que pena....
Mais gostei da continuação do XIII

Posts relacionados: