WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 9 de setembro de 2012

Final Fantasy VII: 611 batalhas depois


Tanta coisa aconteceu desde que Cid entrou na equipe... Pelo menos parece. Na realidade nem foi tudo isto. É que eu fiquei indo e voltando para o outro continente por conta do 4o. limite da Aeris.

Fui para Wutai, a terra de Yuffie. Ela rouba todas nossas matérias e temos que enfrentar algumas lutinhas pesadas sem elas. Este episódio da Yuffie é bem divertido e desafiador. O Don Cornudo aparece. Lembram dele, do quartinho sexy com lustre de boate? Lamento dizer que ele morreu. lol

Depois que ela devolve as matérias podemos entrar na torre e fazer 5 lutas só com a Yuffie. Se ela vencesse todas, ganharíamos o summon Leviathan.

Na verdade, eu não sabia que era só ela quem lutava e nunca nem mesmo tinha lutado com ela. Encrenca. Apelei para o Gamerbook e segui sua estratégia:

Na arma da Yuffie coloquei o Poison+Added Effect, Counter-Attack+HP Absorb e Enemy Skill. Na armadura, Gravity+Elemental (Proteção contra Demi) e Time - Restore.

Como são vulneráveis a Poison e ela tem o Counter-Attack, dava até para ficar só curando ou usando o regen e atacar só quando desse.

Na 3a. luta usei um Jem Ring, na 4a. um Peace Ring e na última White Cape. De resto foi Slow, Haste, Regen, Cure, Beta e Limite. Zé Fini.

As cenas pós luta são bem legais, com os pais da Yuffie orgulhosos por terem sido derrotados por ela. E ganhei o Leviathan. Bichinho malvaaaadooo! kk


Resolvi ir para o Gold Saucer pegar a Keystone antes de voltar na caverna do Mytrill.

Conseguimos a Keystone após algumas lutas (não venci todas, mas não importa, ganhei assim mesmo) e fomos para o hotel, já que o trem não estava funcionando.

Caramba! Queria me hospedar em um hotel assim. lol Muito legal. Todo com uma decoração sinistra, fantasmas, correntes, caixões... No shop e na recepção, quando tocamos a campainha, cai um sujeito pendurado por uma corda no pescoço. kkkkk

Tem ceninha romântica entre Aeris e Cloud. Ela dando mole, só faltando dizer com todas as letras que tá a fim e ele se fazendo de desentendido. Dá vontade de dar uns tapas. Bobão. Antes disto participam de uma peça teatral e no final ele poderia beijar a Aeris, mas não resisti em ver como seria o Cloud beijando o Rei. kkk

Para culminar ficamos sabendo que o Cait Sith é um traidor e entregou nossa Keystone para os Turks. Bandido nojento! Muito frio ele. Como está com a Marlene como refém, nada a fazer exceto sair e seguir em frente.

Finalmente acho que já tenho as 600 batalhas essenciais para ganhar o 4o. limite da Aeris e volto para o outro continente. Enjoada de fazer este caminho.

Tenho 603. Ufa!!! Faço mais 8 para deixar os dois últimos dígitos iguais e o dorminhoco enfim me dá o Mytrill. Toca voltar tudo de novo, pegar o avião e seguir até a cabana do mineiro onde troco o Mytrill pelo Great Golspel da Aeris e consigo esta conquista.

Isto é que é limite: não apenas restaura completamente toda a equipe como ainda torna-os imortais por um tempo. Tristeza, né?

Este é o sentimento que me pega agora, pensando nos próximos eventos.

Devia não poder isto. Saber o que vai acontecer e não ter como evitar.

E não tenho mais como evitar. Meu próximo destino é o Templo dos Ancientes.

(E amanhã vou me ferrar duplamente porque não fiz um relatório do trabalho que fiquei de fazer no findi. Droga de FF! lol)

0 comentários:

Posts relacionados: