WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 8 de setembro de 2012

Final Fantasy VII: cofre da Mansion Shinra


Já enrolei tudo que pude. Voltei no Chocobo Ranch, mas ainda não posso ter um estábulo para guardar meus chocobos.

Matei a cobrinha duas vezes e peguei duas magias Beta com a Enemy-Skill. Ela nem é tão difícil. Só tem que tomar cuidado para ter o HP sempre cheio e superior a 1.500 para não morrerem todos quando lança a Beta.

Fui lá na caverna onde tem o mineiro dormindo, perto de Mytrill Cave, para pegar o item que dá o 4º limite da Aeris, mas ainda não posso. Demorei um pouco porque não sabia que dava para levar o carrinho para lá. Ainda bem que Loflit contou. (Obrigada.)

Assim sendo, voltei para a Mansão Shinra e estou tentando abrir este x@}+_)(*&¨ deste cofre miserável.

Tenho a combinação (direita 36, esquerda 10, direita 59 e direita 97), mas os controles são sensíveis e rodam quase sempre de 2 em 2 números. Sempre passa algum número, mesmo tentando apertar o mais suavemente possível. Sinceramente não sei o que fazer.

Senhor, dai-me paciência!

.........

Atualização:

Felizmente tenho filhos que jogam e melhor do que eu. O Duda conseguiu abrir o cofre para mim. Isto depois que resetei o pc para ver se melhorava algo na sensibilidade dos botões e depois dele entender que não bastava ir certinho para o números, que tinha que apertar o x.

Já estava pensando em mandar o save para alguém fazer isto por mim. rs

O boss foi muito fácil. Usei os betas e limites com Aeris curando e nem chegou a fazer cócegas. :D

Agora é pegar o Vincent e prosseguir na estória.

0 comentários:

Posts relacionados: