WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Final Fantasy VII - A origem de Sephiroth


Final Fantasy VII segue despertando minhas memórias adormecidas. A todo instante me pego pensando: Ah, então é isto! É por isto que gosto tanto de Final Fantasys!!!

Que enredo! Que direção maravilhosa! Quando penso que agora vou relaxar e dar uma upadinha tranquila, lá vem reviravolta e é tudo completamente diferente.

Mal saímos dos acontecimentos da torre Shinra, nem uma dormidinha e estamos revivendo as memórias de Cloud e consequentemente descobrindo seu passado e um pouco sobre a verdadeira estória de Sephiroth.

Eu sei que Sephiroth é o bandidão de Final Fantasy VII, lógico. Também já joguei Crisis Core e conheço um bocadinho da estória dele, mas, pôxa... É ou não é um bocado triste descobrir que se é um produto feito em laboratório e não um ser humano nascido naturalmente de um pai e uma mãe?



Fico o tempo todo comparando com XIII e XIII-2 e quanto mais avanço em VII, mais as falhas dos dois últimos FFs ficam evidentes e gritantes.

Dá vontade de sacudir o Trolliyama. Melhor: assistiram Laranja Mecânica? Tem uma cena em que amarram o cara em uma cadeira e prendem seus olhos com ganchos de forma que não consegue fechá-los e é obrigado a assistir os filmes que passam. Chamam a isto de Tratamento Ludovico.

Deviam prender da mesma forma o Troll e obrigá-lo a assistir Final Fantasy VII até que aprendesse ou entendesse como é que se conta uma boa estória em games. Uau!!! Isto seria muito bom de se ver. (Como sou cruel!) lol

0 comentários:

Posts relacionados: