Entrevista com o programador  na próxima semana que vem!


A conferencia ao vivo  da apresentação da Square Enix Saga Lighthing foi cortada pouco antes da melhor parte: um olhar real primeiro no jogo em Lightning Return Final Fantasy XIII ou seja um trailer.

Depois das apresentações de alto nível para o jogo de Motomu Toriyama, Abe Yuji, e Kamikokuryo Isamu, que você pode ver aqui, a Square Enix desligou as câmeras, e disse a todos na platéia a fazer o mesmo, e em seguida, mostrou um primeiro trailer. Isto foi seguido por uma demonstração de jogo.

A Famitsu.com e Dengeki PlayStation foram entregues resumos do trailer e demo.

O trailer ofereceu uma introdução ao mundo do jogo e seu sistema de progressão do tempo. Uma seqüência mostrou um contador de tempo: “00/02:. 54:23” Famitsu especula que por quests compensação, você pode aumentar este temporizador.

Outra seqüência mostrou Lightning, vestida com uma roupa nova, em busca do criminoso em um incidente de assassinato. Ela persegue um grupo de pessoas suspeitas, fazendo uso de ações de cobertura – se escondendo atrás de paredes, por exemplo. Durante a apresentação, Toriyama explicou que você pode executar algumas ações esgueirando usando controles simples.

O segmento de jogo demo, tocado ao vivo no PlayStation 3, mostrou uma seqüência de batalha. Você pode personalizar arma de Lightning, escudo, traje e habilidades. Estas personalizações podem ser armazenados e alternado entre como você batalha. As combinações também têm nomes – Bruxa Blast, ou Libertador Santo, por exemplo – e não parece ser uma sequência de transformação visual. Tudo isso faz com que a personalização do sistema de som combinação como os paradigmas do passado XIII jogos, mas não está claro se a nomeação é a mesma.

Como seu jogo FF típico, o sistema de batalha tem um medidor de ATB que enche-se com o tempo. Mas há alguns elementos de ação estilo aqui, como você pode agora atribuir competências aos botões. Famitsu também diz que você pode atribuir algumas ações, incluindo uma ação evasão, a um botão.

Inimigos maiores parecem ter vários “quebrar” os estados. O primeiro estado tal é “Knockdown”. Isso permite que você roubar o inimigo abatido. O estado de ruptura final é Overclock. Isto congela tempo. O jogo de demonstração demonstrado Overclock congelando um Behemoth que raio havia lançado no ar. Relâmpago então atacada com ataques.

Como informamos anteriormente, a versão demo foi baseado fora de uma versão alfa. As texturas e as vozes eram todas espaço reservado (as vozes eram da equipe de desenvolvimento).

Famitsu diz que ele vai ter uma entrevista exclusiva com a equipe de desenvolvimento no dia 06 de setembro.

Opinião: Eu acho a maior sacanagem da Square-Enix fazer isso com os fãs, existia milhares de pessoas no mundo todo acompanhando a conferencia, exibiram apenas para os apadrinhados e clientes vips da Square-Enix loja, e os demais fãs do mundo inteiro foram feito de palhaços.

Deixe um comentário