WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Final Fantasy XIV Talk Show Especial

Enquanto o boicote não vem

No último fim de semana no evento de aniversário de 25 anos de Final  Fantasy, a equipe de Final Fantasy XIV mostrou mais das grandes mudanças que virão para Eorzea em seu relançamento no mês de janeiro. A apresentação de uma hora está agora online para o seu acompanhamento, e não se esqueça de habilitar legendas em português para o vídeo!

O diretor Naoki "Yoshi-P" Yoshida nos leva através de um Realm Reborn, com as participações do diretor técnico do motor Luminous, Yoshihisa Hashimoto, diretor-assistente Kazuya Niinou, diretor batalha Akihiko Matsui, e diretor de som Masayoshi "Loves-Knee-High-Socks". Juntos, eles explicam como o jogo foi reconstruído a partir do zero:

Vejam abaixo:





Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: