WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Hideki Kamiya é o supervisor de Bayonetta 2



Uma das surpresas reservada pela Nintendo para a sua apresentação da Wii U era Bayonetta 2, a sequencia do aclamado hack and slash criado pela Platinum Games.

Bayonetta 2 será um exclusivo Wii U, sendo publicado pela Nintendo. Desta vez o diretor será Hashimoto, e não Hideki Kamiya, que já trabalhou no jogo anterior.

Durante a apresentação não foi mostrado mais que um pequeno teaser, pelo que teremos de esperar por mais informações por parte da Nintendo ou Platinum Games.


Hideki Kamiya, o diretor de Bayonetta, não desempenhará o mesmo papel na produção da sequela, estando esse cargo atribuído a Yusuke Hashimoto, que também esteve envolvido no desenvolvimento do primeiro jogo.
Mas Kamiya não está completamente fora da sequela. No blog da Platinum Games ficámos a saber que está a desempenhar o papel de supervisor, controlando o mundo, estória e personagens.
No blog do estúdio, também é dito que a sequela vai expandir a mitologia do trio de realidades: o Inferno, Paraíso e o mundo dos humanos.
Sobre a exclusividade para a Wii U, a Platinum Games reconhece que o anúncio poderá ter sido um choque para muitos, mas explica que depois consultar a Sega, a editora de Bayonetta, chegou-se à conclusão que uma parceria com a Nintendo era a melhor forma para a marca continuar a crescer.
Bayonetta 2 ainda não tem data de lançamento.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: