sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Hideki Kamiya é o supervisor de Bayonetta 2



Uma das surpresas reservada pela Nintendo para a sua apresentação da Wii U era Bayonetta 2, a sequencia do aclamado hack and slash criado pela Platinum Games.

Bayonetta 2 será um exclusivo Wii U, sendo publicado pela Nintendo. Desta vez o diretor será Hashimoto, e não Hideki Kamiya, que já trabalhou no jogo anterior.

Durante a apresentação não foi mostrado mais que um pequeno teaser, pelo que teremos de esperar por mais informações por parte da Nintendo ou Platinum Games.


Hideki Kamiya, o diretor de Bayonetta, não desempenhará o mesmo papel na produção da sequela, estando esse cargo atribuído a Yusuke Hashimoto, que também esteve envolvido no desenvolvimento do primeiro jogo.
Mas Kamiya não está completamente fora da sequela. No blog da Platinum Games ficámos a saber que está a desempenhar o papel de supervisor, controlando o mundo, estória e personagens.
No blog do estúdio, também é dito que a sequela vai expandir a mitologia do trio de realidades: o Inferno, Paraíso e o mundo dos humanos.
Sobre a exclusividade para a Wii U, a Platinum Games reconhece que o anúncio poderá ter sido um choque para muitos, mas explica que depois consultar a Sega, a editora de Bayonetta, chegou-se à conclusão que uma parceria com a Nintendo era a melhor forma para a marca continuar a crescer.
Bayonetta 2 ainda não tem data de lançamento.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: