Bom dia/Boa noite,
Galera é um seguinte, eu sei que vocês estão putos da vida, eu não consegui ir ao evento e fiquei muito puto, mas lendo aqui as noticias foi melhor eu não ter ido mesmo.
Fico feliz que a Lightning voltará como personagem principal, estou triste porque nos parece que os demais personagens morreram, supõem-se  isto.
Mas conversando com algumas pessoas aqui tão viciadas como eu, todos estão achando que ainda vai existir uma continuação do XIII-2, porque não tem lógica alguma aqueles personagens todos serem mortos, e o mundo ter um final trágico daqueles.
Outra coisa que me chamou atenção , ela está ainda mais poderosa do que no XIII-2, para enfrentar um jogo todinho sozinha, ela realmente deve está muito poderosa.
O jogo será lançado em 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, e não é uma continuação de Final Fantasy XIII-2, mas antes um jogo completamente jogo. O que está levando muita gente ainda apostar que vai haver outra continuação.
O que realmente me deixou bastante decepcionado é que perdemos todos os demais personagens e eles não mereciam de forma alguma o final deprimente do XIII-2.
Agora pessoal nos resta juntar os cacos, aqui no Japão os fãs estão divididos, os cegos e idolatras da Square-Enix estão em êxtase, eu não entendo, acredito que pessoas como eu, Alexandre, Neiva que jogamos desde de os primeiros Final Fantasys não conseguimos entender de forma alguma o que se passa na cabeça de caras como Toriyama e Kitase, pois é obvio para todos nós o que realmente deveria ter sido nos apresentado ontem era o Final Fantasy XIII-3, como a continuação do XIII-2 e um modo de salvar o mundo do final trágico que foi o XIII-2.
Teve fãs aqui que choraram e descreveram nos fóruns que realmente choraram de raiva, vi que o Kaias Fã também chorou, realmente eu entendo que você , eu, Alexandre e Neiva estamos doentes, porque queremos jogar algo com principio, meio, fim, é algo simples pessoal de se fazer, mas eles querem realmente destruir  a serie.
Por enquanto eu vou refletir se vale a pena eu realmente comprar um jogo da Square daqui para a frente, talvez compre o versus xiii se um dia sair, já que para falar a verdade eu acho até que ele foi cancelado.
Bem dia 4 o site deve nos dar alguma outra informação, mas não esperem muita coisa, se vier um trailer será uma milagre. Não sabemos nada, não vimos um vilão se quer. Não eram para descartar um vilão como o Kaias Balad desta maneira, ele realmente tinha muito a contribuir para o jogo.
Os fãs aqui estão divididos e a Square-Enix está recebendo muitas criticas, e a pressão sobre o Final Fantasy Versus XIII até a TGS será grande, e com certeza se não for mostrado algo lá, a Square-Enix vai ser bombardeada pelos fãs, que estão querendo boicotar os jogos. Aqui muitos querem a cabeça de Toryama querem que ele saia da SE, que a serie perdeu toda a sua essência depois que ele passou a tomar a frente, e muitos estão se questionando por que nomura não aparece, não dá entrevistas. 
Forças pessoal, no momento temos apenas que esperar as noticias e não nos entusiasmarmos de novo.
Abraços a você Alexandre, Neiva e demais amigos deste blog.
Obrigada, Zero. 

Deixe um comentário