Famitsu recebe novidades de última aventura de Lightning. Hope vai estar lá. E você vai?

Enquanto o boicote não vem

Mais detalhes sobre Lightning Returns: Final Fantasy XIII estão sendo revelados na edição desta semana da revista Famitsu. Não  sabemos ainda particularmente o quanto , mas o que os jogadores podem confirmar é que o jogo tenha completado 30% de sua fase de desenvolvimento.O Final do jogo também terá um Final Feliz, sem múltiplos finais em termos leigos.

Se você se lembrar do 25 aniversário de Final Fantasy , o diretor do jogo  declarou especificamente que este seria o último jogo  de saga Final Fantasy XIII .

Detalhes adicionais:

+ Um dia no jogo / noite ciclo dura 1-2 horas.

+ estrutura do jogo é criada para ser jogado  várias vezes devido a eventos de mudança e de uma só vez, por isso pode ser um  jogo curto menor do que seus antecessores .

+ Você vai ser capaz de transportar itens sobre as playthroughs novas.

+ Todos não morreram no final de Final Fantasy XIII-2. (Referindo-se à população mundial.)

+ Novus Partus  é composto por quatro ilhas, duas com o terreno “natural” e tem-se a cidade de Luxerion sobre ele. Outra cidade é uma ilha chamada  quarto.

+ Além de arte e mobiliário que está sendo exibido em torno Luxerion, há também muitos relógios.

+ É possível ter o fim do mundo antes dos  13 dias expirarem.

+  Muitos estão ocorrendo por causa do caos que tinha sido derramado no mundo, ele tem um efeito sobre as pessoas -algo como as pessoas pararam de envelhecer.

+ O sistema de batalha tem um medidor de ATB, mas há habilidades que você usa (bloqueio, esquivando-se, e em movimento) que não exigem que você selecione um comando.

+  O Controle de Lightning será uma experiência diferente de XIII e XIII-2 e uma vez que ela é o único membro , foi dado a ela habilidades para compensar. ( Será que vamos ter monstros? )
+ Você pode estender o temporizador de contagem regressiva com algumas ações, como ajudar as pessoas, assim, dependendo de suas ações alguns playthroughs pode ser mais longo do que os outros
.
+  Lightning encontra um assassinato na cidade de Luxerion que ela se envolve em (talvez investiga).

Lightning  vai ficar em contato com Hope Estheim através do uso de um comunicador sem fios.

Fonte

Deixe um comentário