Versão é 25% menor do que modelo ‘slim’, que é vendido atualmente.

Nas cores preta e branca, console chega aos EUA em 25 de setembro.

A Sony anunciou nesta quarta-feira (19) no Japão um novo modelo do videogame PlayStation 3, que é 25% menor e 20% mais leve do que a versão “slim”, vendida atualmente. O anúncio foi feito durante a abertura da feira Tokyo Game Show (TGS), que ocorre até o dia 23 de setembro em Tóquio.
Esta é a terceira versão do PS3, lançado originalmente em 2006. De acordo com a Sony, o novo modelo é 50% ao primeiro aparelho, chamado pelos gamers de “fat” ou Tijolão.
O novo PS3 terá versões nas cores preta e branca e com espaços de armazenamento de 250 GB, que custará cerca de 25 mil ienes, e de 500 GB, que sai por quase 30 mil ienes. O modelo preto chega ao Japão em 4 de outubro e o de cor branca no dia 22 de novembro.

Sony mostrou evolução do PlayStation 3 em evento no Japão, que foi transmitido pela internet
Nos Estados Unidos, o videogame chega no dia 25 de setembro por US$ 270, modelo de 250 GB, e US$ 300, versão de 500 GB. Esta começará a ser vendida em 30 de outubro.

Em julho, imagens do suposto novo aparelho vazaram do site da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no Brasil. O Federal Communications Commission (FCC), que homologa produtos nos Estados Unidos, já tinha listado o mesmo aparelho no início de julho, mas não havia imagens na época.

Fonte

Deixe um comentário