WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sony anuncia novo modelo do videogame PlayStation 3


Versão é 25% menor do que modelo 'slim', que é vendido atualmente.
Nas cores preta e branca, console chega aos EUA em 25 de setembro.

A Sony anunciou nesta quarta-feira (19) no Japão um novo modelo do videogame PlayStation 3, que é 25% menor e 20% mais leve do que a versão "slim", vendida atualmente. O anúncio foi feito durante a abertura da feira Tokyo Game Show (TGS), que ocorre até o dia 23 de setembro em Tóquio.
Esta é a terceira versão do PS3, lançado originalmente em 2006. De acordo com a Sony, o novo modelo é 50% ao primeiro aparelho, chamado pelos gamers de "fat" ou Tijolão.
O novo PS3 terá versões nas cores preta e branca e com espaços de armazenamento de 250 GB, que custará cerca de 25 mil ienes, e de 500 GB, que sai por quase 30 mil ienes. O modelo preto chega ao Japão em 4 de outubro e o de cor branca no dia 22 de novembro.

Sony mostrou evolução do PlayStation 3 em evento no Japão, que foi transmitido pela internet
Nos Estados Unidos, o videogame chega no dia 25 de setembro por US$ 270, modelo de 250 GB, e US$ 300, versão de 500 GB. Esta começará a ser vendida em 30 de outubro.

Em julho, imagens do suposto novo aparelho vazaram do site da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no Brasil. O Federal Communications Commission (FCC), que homologa produtos nos Estados Unidos, já tinha listado o mesmo aparelho no início de julho, mas não havia imagens na época.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: