Tetsuya Nomura promete mostrar o futuro em breve. Hajime Tabata mostra uma idéia de Otome Final Fantasy E algumas especulações sobre um  de jogo chamado Final Fantasy Monsters Game.

Na Galeria Final Fantasy, hoje, a Square Enix realizou um palestra de debate chamada:

 “O Futuro de Final Fantasy”

    O palco era, na verdade, uma sessão de gravação para uma próxima transmissão de rádio da Square Enix  Canal que vai ao ar no dia 13 de setembro. Ela consistia em uma série de perguntas, enviadas por e-mail, e que foram respondidas por alguns produtores de Final Fantasy.

Os seguintes membros estavam presentes.

  • Hajime Tabata (diretor, The 3rd Birthday e Final Fantasy Type-0)
  • Naora Yusuke (diretor de arte)
  • Yoshihisa Hashimoto (Square Enix CTO)
  • Mitsunori Takahashi (diretor, Dissidia Final Fantasy)
  • Motomu Toriyama (diretor FFXIII, XIII-2, 
    Linghting Returns )
  • Isamu Kamikokuryo (diretor de arte,  Linghting Returns )


    A primeira pergunta sobre a possibilidade de um  Final Fantasy Monster, semelhante ao Dragon Quest Monsters. Naora disse que este é o seu 20 º ano na empresa, e mostrou uma imagem de alguns dos trabalhos do sprite para monstros da série.

Hashimoto mostrou alguns dos inimigos da demo recente Filosofia Agnis , acrescentando que se fazem  Monstros para FF usando a mais recente tecnologia, que poderia ser assim. Takahashi deu uma rápida ideia de possivelmente ter Barret Young como um personagem principal.


    A próxima pergunta era de um fã que, notando que os jogos mais atuais FF tem um western forte ou sci-fi a imagem, sugeriu que talvez fosse bom fazer um FF de estilo japonês.

    Naora concordaram que um FF estilo japonês seria bom. Tabata foi um pouco além e realmente mostrou placas de imagem que eles tinham, artistas fizeram um esboço para mostrar o que um FF estilo japonês poderia ficarr. Mesmo Isamu Kamikokuryo contribuíram para o debate.


    Infelizmente, as placas de imagem foram exibidos exclusivamente para os participantes do show e foram bloqueadas a partir da transmissão do Nico Nico. Você pode ver pequenininho-as pequenas versões no visor da câmera do canto inferior direito (o cinegrafista rapidamente desligou o visor):



Depois de apresentar algumas imagens, Tabata disse que ele acha que seria bom fazer um FF de estilo japonês com a 
Agnis Filosofia tendo em vista toda a  sua qualidade visual.

A terceira pergunta dizia: “Eu nunca joguei a série Final Fantasy, mas eu acho que eu gostaria de jogar a série, se vocês fizerem um jogo FFestilo otome “. 

Sim, este conseguiu algumas risadas, mas Tabata aparentemente levou a questão muito a sério e levou a sua equipe criar um  falso projeto elaborado. Você pode ver algumas imagens e detalhes desta história aqui .

Depois de Toriyama e Kamikokuryo subirem ao palco, os MCs conduziram alguns levantamentos. Eles pediram aos participantes que prestassem atenção e que este trabalho ria ser o mais atraente – ou seja, obter o máximo de levantamento, ele perguntou qual tipo de personagem seria o mais bem sucedido?

Tabata respondeu “Soldado 1”, embora tenha admitido que este não é realmente um trabalho no sentido tradicional da série.

Kamikokuryo respondeu com Pirata Sky Final Fantasy XII . 


Hashimoto disse Black Mage,

Takahashi disse Thief.

Para o público, Knight foi superior, com 20%, seguido pelo mago branco, com 15%, e ladrão, cavaleiro negro, bardo, e ninja com 7,5%.

O evento encerrou-se com uma montagem de clipes de obras visuais, em seguida, algumas palavras de encerramento de Tabata. Tabata mencionou Final Fantasy Versus XIII estava em desenvolvimento, então disse:

“Tetsuya Nomura queria dar a mensagem de que ele logo vai mostrar o futuro de Final Fantasy.”

Não está claro se o comentário de Nomura  foi em referência a Versus XIII, ou se ele planeja mostrar algo mais em breve.

Fonte

Opinião: Parece que o Tabata está mais próximo de Nomura e que ele já deve ter visto algo em relação a Versus.

0 comment

Deixe um comentário