WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vídeo conceitual mostra o tão esperado PlayStation 4


A próxima geração de consoles logo se tornará realidade, por isso mesmo alguns fãs já começam a imaginar como serão os videogames do futuro. O usuário do YouTube “niklas1723″ resolveu mostrar o fruto do seu trabalho e publicou um vídeo imaginando como poderia ser o aguardado PlayStation 4, próximo aparelho da Sony. A reprodução é conceitual, mas apresenta possibilidades interessantes e cabíveis.



O suposto PlayStation 4 tem um visual que até lembra do atual PlayStation 3, de longe, porém menor e mais “gordinho”. Mas relevante mesmo seria um visor lateral em que são exibidas informações sobre jogos, mensagens trocadas pela PlayStation Network, data e hora e qualquer outro tipo de notificação que possa aparecer na telinha.

Este visor é dinâmico e pode ser visualizado tanto com o PS4 de pé quanto deitado, pois se molda automaticamente. O disco de jogo ainda é inserido no console, como ocorre no PlayStation 3, e também há um espaço para disco rígido, no qual continuaremos a armazenar jogos comprados pela Internet e demais conteúdos.

Outro ponto bem interessante mostrado no vídeo é a parte frontal do console, com as letras garrafais: "PS4". Aparentemente, o criador bolou um sistema inteligente em que o jogador pode configurar uma determinada imagem que vai decorar o videogame. Esta parte frontal, na verdade, funciona como uma tela que mostra a imagem e serve como um tipo de "decalque virtual".



Infelizmente, tudo o que é mostrado neste vídeo não passa de uma série de conceitos criados pelo usuário do YouTube. Ao menos por enquanto, já que a Sony deve mostrar o PlayStation 4 em 2013, segundo jornal americano.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: