WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Wii U permite ligar um disco externo



Num mundo em que cada vez mais há uma aposta mais forte nos conteúdos digitais, os 32GB de memória flash anunciados ontem para a Wii U parecem bastante pouco.

Mas a falar com o Engadget, Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America, esclareceu que é possível ligar um disco externo à consola.

"A razão para esta decisão é o custo desse tipo de armazenamento, que está em queda. O que não queríamos fazer é era juntar um modelo de lucro a algo que vai rapidamente entrar em decadência com o passar do tempo. Vamos deixar o consumidor comprar o quanto quiser (de memória), ao preço que quiser."

Os 32GB de memória flash da Wii U apenas são válidos para o modelo mais caro, que nos E.U.A. custará $349. Para a Europa ainda não se sabe o preço.

O modelo mais barato, tem apenas 8GB de memória flash.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: